Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC
novembro 12, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta terça-feira, (10), pela segunda vez em menos de 30 dias, um homem de 31 anos por furtar cabos e fios telefônicos. O suspeito, identificado como V.I.M. foi preso na Estrada da Ilha, em Pirabeiraba, com 200 metros de cabos.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Uma guarnição em rondas realizou a abordagem do homem que estava em um Chevrolet Corsa. No banco traseiro, os policiais encontraram um alicate de corte e parte da fiação furtada. Nas imediações, os policiais encontraram mais rolos de fios cortados prontos para serem carregados. O veículo foi recolhido para o depósito municipal por apresentar documentação atrasada.

De acordo com a polícia, o homem já possui passagens criminais por receptação de cabos e fios telefônicos, sendo que no mês de Outubro, em um estabelecimento localizado na rua Tabatinga, este mesmo indivíduo teria sido preso com aproximadamente meia tonelada de cabos queimados.

Prejuízo

O impacto com os furtos devido à interrupção dos serviços, traz problemas irreparáveis à população, comércios, órgãos e instituições públicas e privadas. Em um único furto, é possível 2400 clientes ficarem sem internet e telefone.  Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

Canal para denúncia 0800282 5531

[ads1]

Block