Últimas notícias
Home » Segurança » Homem preso e menor apreendido após roubar carro e fazer vítima como refém
    
Foto -Stive - Aconteceu em Joinville

Homem preso e menor apreendido após roubar carro e fazer vítima como refém

Um homem foi preso e um menor apreendido após roubar um veículo e fazer a vítima como refém na noite desta quinta-feira, (09). O roubo aconteceu por volta das 22h30 na Zona Leste da cidade, o veículo foi interceptado na Avenida Santos Dumont.




A vítima foi surpreendida em seu Fiat Toro na rua Iririú, quando dois elementos, um deles de posse de um revólver, realizaram a abordagem. Diante ameaças e usando muita violência a dupla anunciou o assalto. Durante o roubo a vítima foi colocada dentro do carro e a fuga aconteceu sentido a rua Tuiuti.

Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a polícia militar, e o veículo foi localizado transitando em alta velocidade sentido a Avenida Santos Dumont. Houve uma perseguição e o carro seguiu sentido ao Aeroporto.

Ao chegar na rua Rio do Ferro, o veículo retornou sentido centro, porém ao no viaduto da rua Tuiuti, uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático interceptou o carro. Alexsandro Moreira, 24 anos, foi preso e um menor com 15 anos apreendido. A vítima também estava no interior do carro.

Com a dupla, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas, um estilete, o celular e o relógio da vítima e uma certa quantia em dinheiro. O veículo e os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia. Alexsandro deverá responder pelos crimes de roubo, sequestro, corrupção de menores, porte de arma e munições e direção perigosa.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville