Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Homem morto a facadas é encontrado embaixo de sofá no Nova Brasília

julho 26, 2022
Homem morto a facadas é encontrado embaixo de sofá no Nova Brasília
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (25), no bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade de Joinville. O crime foi registrado na rua Joana d’Arc. A vítima, um homem com 56 anos foi encontrado com 22 perfurações embaixo de sofá da casa onde morava.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 20h. Ao chegar no local, encontraram a vítima debaixo do sofá da sala, com uma perfuração de objeto cortante no pescoço. Após a chegada do Instituto Geral de Perícias, o corpo foi removido e constatado mais de 22 perfurações por faca a qual foi encontrada dentro do armário com sangue e digitais.

A guarnição conversou com uma testemunha local, o qual relatou ter visto a vítima no domingo à noite. Poucas informações foram repassadas à polícia na cena do crime. Vizinhos informaram que o homem era uma pessoa tranquila e não parecia ter inimizades.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Block