Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Homem morre em hospital após ser baleado no Espinheiros

julho 14, 2022
Homem morre em hospital após ser baleado no Espinheiros
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem identificado como Pablo Michael de Oliveira, morreu no início da noite desta quinta terça-feira (14), no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, após ter sido baleado dentro de uma residência na rua Bertoldo Berkembrock, no bairro Espinheiros. O homem foi alvo de três disparos de arma de fogo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

No local, as equipes de socorro encontraram a vítima ferida dentro de um dos quartos do imóvel. Rapidamente, os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Em seguida, o homem que apresentava duas perfurações no tórax e uma na face foi conduzida ao Hospital Regional.

Testemunhas informaram que um homem foi ao local e chamou a vítima pelo nome. Na sequencia ouviu três disparos de arma de fogo. Um motocicleta Falcon de cor preta, com dois ocupantes foi vista se evadindo em alta velocidade da cena do crime. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Block