Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
novembro 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 48 anos morreu neste sábado, (31), em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, após uma perseguição policial que resultou em um atropelamento. A vítima estava se evadindo após realizar manobras perigosas pelas ruas da cidade da cidade quando iniciou uma perseguição.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os policiais estavam se deslocando para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego, quando se deparou com um homem, em uma motocicleta realizando manobras perigosas. Ao perceber a aproximação da viatura, o piloto acabou se evadindo da guarnição em alta velocidade.

De acordo com a polícia, foi realizado o acompanhamento tático e dado ordem de parada a qual não foi obedecida. Em determinado momento, o homem perdeu o controle da direção da motocicleta onde veio a sofrer uma queda. O motorista da viatura não conseguiu desviar e acabou atingindo o homem que recebeu atendimento mas veio a óbito no local.

Já foi instaurado um Inquérito Policial Militar pelo 8º Batalhão de Polícia Militar de Joinville para que todos os fatos sejam devidamente apurados.

[ads2]

Block