Terça, 03/08/2021
Joinville

Homem morre após ficar preso dentro de estátua de dinossauro

maio 25, 2021
Homem morre após ficar preso dentro de estátua de dinossauro
Compartilhar
Ouvir publicação

Um cadáver de um rapaz de 39 anos foi localizado dentro de uma estátua de dinossauro confeccionada com papel machê e instalada no município de Santa Coloma de Gramenet, na Espanha, como informa o portal G1. O corpo foi descoberto durante uma inspeção na manhã desta terça-feira, 25.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

No último sábado, 22, um pai e um filho, que brincavam no local onde a estrutura está instalada, se surpreenderam com o corpo, avisando as autoridades. Os bombeiros tiveram de retirar uma parte das patas do dinossauro para retirar o corpo com segurança, possibilitando o reconhecimento através dos itens que o homem carregava.

A polícia catalã, responsável pela atuação na Região Metropolitana de Barcelona, investiga qual seria a causa para a entrada da pessoa em um estegossauro gigante decorativo e se a ela ficou presa por algum tempo antes do óbito. Contudo, o porta-voz do órgão indica morte acidental diante da ausência de evidências de criminalidade.

O portal UOL acrescenta que o homem estava desparecido há dois dias, conforme queixa da família prestada horas antes da descoberta. A polícia segue uma linha de investigação para descobrir se a vítima tentava recuperar um celular que poderia ter caído na estrutura e, consequentemente, prendido o rapaz.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block