Últimas notícias
Home » Segurança » Homem morre ao cair de caminhonete em Corupá

Homem morre ao cair de caminhonete em Corupá

Compartilhe

Um homem de 55 anos morreu após cair da carroceria de uma caminhonete em movimento. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, (16), na Estrada Izabel, na Vila Rutzen, em Corupá. A vítima estava na caçamba de um Volkswagen Amarock, quando se desequilibrou e caiu.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Duas unidades dos bombeiros e uma da Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Alencar Ferreira de Sousa, estava em uma chácara com outras pessoas e pediu uma carona pra ir pra casa.

Além do motorista, outras três pessoas embarcaram no veículo. Alencar, juntamente com outro homem estavam sendo transportados na caçamba. Durante o trajeto, a vítima se desequilibrou e caiu. Na queda, ele acabou batendo com a cabeça no solo e sofreu traumatismo craniano. Uma enfermeira que passou no local no momento do acidente constatou o óbito. A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul, para onde o corpo foi recolhido.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville