Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Homem morre afogado durante pescaria com amigos no Oeste

julho 11, 2022
Homem morre afogado durante pescaria com amigos no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 33 anos morreu afogado em um rio na linha Cachoeirinha São Sebastião, interior do município de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.  Equipes de socorro foram acionados por volta das 17h deste domingo (10), para atender a ocorrência.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Ao chegar os bombeiros começaram a realizar buscas e solicitaram apoio da equipe de mergulho da força tarefa do 14º BBM. Por volta das 19h30min iniciaram os procedimentos de busca e resgate do corpo, vindo a encontrá-lo por volta das 21h15min, a cerca de 5m do local onde ele havia sido visto pela última vez, há aproximadamente 12m da margem e com cerca de 6m de profundidade.

O homem identificado como A. da V. M. 33 anos, que havia adentrado no rio para pescar, começou a se afogar, gritou por ajuda e dois amigos tentaram socorrê-lo, sem êxito.

O local era de fácil acesso e, segundo populares, frequentemente há pessoas utilizando o rio como forma de lazer, apesar de trata-se de uma propriedade privada. O proprietário não encontrava-se no local e sua identidade é desconhecida.

 

Identificado homem que morreu afogado no interior de Xaxim

Block