Últimas notícias
Home » Segurança » Homem fica gravemente ferido após colisão entre duas carretas
A rodovia ficou totalmente interditada para os atendimentos.

Homem fica gravemente ferido após colisão entre duas carretas

Compartilhe

Uma colisão entre duas carretas deixou uma pessoa gravemente ferida no início da noite desta quinta-feira (14) na BR-416, próximo do trevo de acesso à rodovia que da acesso ao porto de Itapoá. A SC-417 ficou totalmente interditada para os atendimentos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



De acordo com testemunhas, o condutor de um caminhão Iveco de cor vermelha que seguia para a cidade de Garuva, perdeu o controle da direção e colidiu contra outro caminhão. Ele foi ejetado para fora do veículo, bateu com a cabeça no chão. Os bombeiros foram acionados, atenderam a vítima no local que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva. Seu estado é considerado crítico. O motorista do outro caminhão não ficou ferido.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville