Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
janeiro 15, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta terça-feira (14), na grande Efapi. A Polícia Militar foi acionada às 17h43, para atender a ocorrência de homicídio, seguido de suicídio na Rua Elói Ferreira de Souza.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville  – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

No local, os policiais precisaram arrombar a porta da residência para entrar. Durante verificação no local, uma idosa de 63 anosfoi encontrada deitada em uma cama com diversos ferimentos pelo corpo.

Em outro quarto um garoto identificado como M. P. de 2 anos, foi encontrado já em óbito, sobre a cama. No mesmo cômodo, um homem identificado como F. P. de 31 anos, também já estava em óbito.

O SAMU foi acionado e conduziu a idosa ao Hospital Regional do Oeste, em estado grave. De acordo com informações apuradas, a mulher possuí problemas mentais. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local para perícia.

De acordo com as primeiras informações, o pai teria tentado matar a própria mãe, assassinado o filho e posteriormente tirado a própria vida. Ele teria utilizado uma barra de ferro e uma faca para o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida. Fonte Portal Aconteceu

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

[ads1]

[ads2]

Block