Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
abril 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Indaial, efetuou a prisão preventiva de um homem de 25 anos por tortura com resultado morte de uma criança de quatro anos. Foi na quinta-feira (09), no bairro Benedito, em Indaial.

 a

[ads2]

[ads1]

 

O crime ocorreu no dia 08/04/2020, quando a Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Beatriz Ramos para averiguar uma suspeita de maus tratos a uma criança de quatro anos que teria dado entrada no hospital com quadro de traumatismo crânio encefálico em razão de um possível escorregão enquanto tomava banho. Após as diligências investigativas, os policiais civis perceberam diversas lesões incompatíveis com o relato do padrasto da criança. Ainda durante as diligências, a criança veio a óbito.

Segundo o delegado Flávio Henrique Silveira, diante das informações de que o padrasto, suposto agressor da criança, iria se evadir de Santa Catarina, representou-se pela sua prisão preventiva, que foi atendida pelo Ministério Público e Judiciário da Comarca de Indaial.

O suspeito foi preso e apresentado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. O inquérito policial continuará transcorrendo dentro do prazo e verificará se houve participação de mais pessoas no crime, aguardando ainda, a juntada do laudo pericial para a sua conclusão.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block