Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Homem é preso por usar loja de informática como ponto de venda de drogas

agosto 1, 2022
Homem é preso por usar loja de informática como ponto de venda de drogas
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar estourou mais um ponto de tráfico de drogas em Joinville. Desta vez, o comércio dos entorpecentes era realizado dentro de uma loja de eletrônicos no bairro Boehmerwald. Um homem foi preso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais da Agencia de Inteligência do 17º BPM receberam a informação sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo dentro de uma loja de informática, localizada na rua Boehmerwald, zona sul da cidade de Joinville.

Durante monitoramento, os policiais constataram que os usuários estavam saindo do local com um papel em mãos, como se tivesse impresso no local, para dissimular a real motivação da entrada no comércio. Durante a investigação, foi constatado o movimento intenso de veículos e pessoas, que entravam e em seguida saíam com um papel nas mãos. Também foi verificado que um masculino com tatuagens no pescoço, condutor do veículo Volkswagen Gol, era o responsável por atender os clientes da loja.

Com apoio de guarnições da área, os policiais realizaram a abordagem de um usuário que estava em uma motoneta Honda Biz. O homem de 45 anos estava de posse de dez gramas de cocaína. Ele confirmou que teria acabado de comprar a droga no local. Na sequência foi realizada abordagem ao comércio. Um homem com 24 anos, assumiu a prática do tráfico de droga há pelo menos 4 meses no local. Ele afirmou que e recebia R$ 200,00 por dia para realizar o tráfico no local.

No interior da loja, os policiais apreenderam cerca de 2 kg de cocaína, um torrão de maconha e R$ 9.539,00 em dinheiro trocado e duas balanças de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram entregues na central de polícia juntamente com uma mídia contendo as filmagens do tráfico no local.

Block