Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Trentino

outubro 22, 2021
Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Trentino
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville desencadeou uma operação nesta quinta-feira (21) para checar denúncias envolvendo o tráfico de drogas em um complexo residencial, localizado na rua Juliano Busarello, no bairro Boehmerwald, zona Sul da cidade de Joinville. Um homem foi preso em flagrante.

Durante rondas na região, policiais da 1° Cia do 17°BPM, desconfiou da atitude de um homem que estava na porta de entrada do bloco 24 do residencial Trentino. O suspeito, que tentou se evadir, estava de posse de um pacote, onde foram encontradas algumas pedras de crack,

Durante interrogatório, o suspeito afirmou ser integrante de uma facção atuante na região e que em um dos apartamentos, tinha mais drogas. Com apoio de outras guarnições, o imóvel foi abordado. No local, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, maconha, crack e dinheiro.

No total, foram retiradas de circulação 207 pedras de crack, 43 pinos de cocaína, 17 torrões de maconha, apetrechos para embalar e fracionar drogas e uma certa quantia em dinheiro trocado, resultado da venda dos entorpecentes.

O homem assumiu a propriedade da droga e afirmou que seria o responsável pelo tráfico no local. Todo material, assim como o detido foram entregues na central de polícia civil.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block