Compartilhar
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (16) no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte catarinense, por tentativa de homicídio qualificado contra a própria filha, de 8 meses de vida. Ele também vai responder por lesão corporal e ameaça contra a companheira, e por posse ilegal de um revólver calibre 38 e munição. A criança sofreu traumatismo craniano, informou a Polícia Civil.
[ads1]
[ads2]
Conforme o delegado Odair Sobreira, a menina foi agredida três vezes com socos no rosto enquanto estava no colo da mãe, sendo que na última o agressor tomou a menina dos braços da mulher, que chamou a Polícia Militar.
“Os policiais militares precisaram convencer o autor a soltar a criança e entregar para mãe”, disse o delegado. Depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e levou a menina ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, e depois para uma unidade hospitalar em Joinville.
O homem foi preso pela PM e levado à Central de Plantão Policial (CPP), onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado para o presídio de Mafra, cidade na região. Ele já tinha passagens pela polícia por posse de arma de fogo, disse Sobreira. Fonte g1.com
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]