Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Paraíso

junho 6, 2022
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (04), em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu na rua Antônio Michels, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais do 8° BPM  desconfiou da atitude de um homem em uma região já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, e após demonstrar nervosismo, foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso traseiro esquerdo do suspeito uma pistola da marca Browning modelo 6,35, Calibre .22 com a numeração raspada.

 

Durante interrogatório, o homem disse aos policiais que tinha encontrado a arma na frente de um estabelecimento comercial da região minutos antes da abordagem. O suspeito afirmou que tinha afinidade com os integrantes de uma facção criminosa atuante na região. Durante consulta no sistema, foi constatado que o mesmo possui registros criminais por roubo, posse de arma, furto, desobediência, dano, resistência e posse de drogas. O abordado foi conduzido até a Central de Polícia.

 

Block