Domingo, 01/08/2021
Joinville

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pirabeiraba

julho 19, 2021
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pirabeiraba
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio Bonito, em Pirabeiraba neste sábado (17). O suspeito estava em um veículo que foi interceptado após ser flagrado em um ponto de tráfico na região. Durante a abordagem, o homem simulou uma lesão no ombro, fato que foi desmentido por enfermeiros no Hospital Regional.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Policiais em rondas pela região do Rio Bonito iniciou acompanhamento de um Fiat Strada que foi avistado na frente de um local conhecido pelas guarnições como ponto de tráfico de drogas. Durante buscas, um revólver calibre 32 foi localizado embaixo de um dos bancos do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Durante a abordagem, o homem afirmou que tinha realizado uma cirurgia no ombro direito, fato que foi confirmado pelo pai do homem que chegou no local.

Os policiais conduziram o suspeito até o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, para uma avaliação da situação, pois o detido afirmava que seu ombro teria saído do lugar, informação que não foi confirmada pelos médicos e enfermeiros que o entenderam na unidade de saúde. Diante desta informação, os policiais realizaram a entrega do homem na central de polícia civil.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block