Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Homem é preso por furto, tráfico e moeda falsa no Petrópolis

julho 19, 2022
Homem é preso por furto, tráfico e moeda falsa no Petrópolis
Compartilhar
Ouvir publicação

Três homens foram presos por furto de bicicleta, tráfico de drogas e uso de moeda falsa no bairro Petrópolis. A operação policial ocorreu na noite desta segunda-feira (18).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma  guarnição durante atendimento de uma ocorrência foi abordada por um homem de 34 anos, o qual informou que dois masculinos invadiram o condomínio onde mora e furtaram suas duas bicicletas. Os policiais solicitaram para a vítima encaminhar as fotos dos bens e as imagens da ação dos autores.

Os policiais cientes que os produtos de furto na região são trocados por drogas, em sua maioria em um ponto de tráfico localizado na rua Salete, no bairro Petrópolis, deslocou até o local e localizou uma das bicicletas furtadas. Três homens estavam no imóvel. A vítima reconheceu dois dos abordados como autores do furto.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com um dos detidos uma pedra de crack, uma certa quantia em dinheiro trocado, dois celulares e duas cédulas de R$ 100,00 com indícios de falsificação. Com apoio do canil setorial, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack pesando cerca de 10 gramas. Os três detidos foram conduzidos à central de polícia.

 

Block