Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
abril 5, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Políciais do 14° BPM, de Jaraguá do Sul, realizou a prisão de um homem com 19 anos, acusado de abusar da sobrinha de apenas nove anos. O crime teria ocorrido no interior de uma residência, localizada no bairro Barra do Rio Cerro, na tarde deste sábado, (04).

 a

[ads2]

[ads1]

O caso foi denunciado pela mãe da criança que foi até a delegacia de polícia onde registrou um boletim de ocorrência. Durante o depoimento, a mulher de 34 anos, afirmou que a criança, disse que foi vítima de “abuso sexual”.  O crirme teria ocorrido pelo seu tio, enquanto eles estavam na casa de seu avô. A criança disse que o tio havia a beijado e passado a mão em suas partes íntimas.

A polícia realizou buscas e encontrou o acusado no meio de um matagal, nas imediações de onde teria ocorrido o abuso. Um exame de corpo de delito será realizado na criança para constatar se houve conjunção.

A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso vai investigar o caso. Peças de roupas da criança foram apreendidas e também vão passar por análise. De acordo com a polícia, o homem teria confessado o crime.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block