Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Homem é preso por desacato durante Blitz em Jaraguá do Sul

abril 15, 2022
Homem é preso por desacato durante Blitz em Jaraguá do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais Militares em uma barreira de trânsito, abordaram um Fiat Stilo com placas de São Paulo que apresentava irregularidades, motivo pelo qual foi recolhido e o condutor liberado. Após algum tempo compareceu no local da barreira um homem de 36 anos, relatando ser proprietário do veículo e questionando a sua apreensão. Por certo tempo os policiais tentaram lhe explicar que era esse o procedimento, porém o homem não se conformava e passou a tumultuar as abordagens.

 

Como o mesmo havia chegado dirigindo outro veículo e apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão onde começou a desacatar os policiais e resistiu à prisão, vindo a se jogar para fora da viatura e sofrer lesões. A filha do mesmo de 16 anos, vendo a situação, começou a tumultuar também para defender o pai, sendo apreendida por desacatar os policiais.

 

Outro homem, de 24 anos de idade e que estava em um bar próximo, veio em direção aos policiais e, dizendo ser “da quebrada”, passou também a desacatar os policiais e no momento em que recebeu voz de prisão entrou em luta com os policiais e tentou inclusive sacar a arma de um deles, sendo necessário uso de força para conter o mesmo. Após algemados os dois homens, foram conduzidos com a adolescente à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block