segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Homem é preso por agredir esposa após discussão por Café

Um homem foi preso após agredir a esposa por ela não servir café em Joinville.

A ocorrência foi registrada na  manhã desta quarta-feira (20) na Rua Francisco Moser, no bairro Vila Nova, em Joinville.

Após um chamado recebido pela Central Regional de Emergência (CRE) sobre violência doméstica, a guarnição policial foi direcionada ao local.

Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 23 anos, que relatou ter sido agredida por seu companheiro de 29 anos.

Ela sofreu vários socos no rosto e na cabeça, e aguardou socorro em frente à sua residência após um vizinho entrar em contato com a Polícia Militar e o CBVJ.

A vítima revelou aos policiais que não foi a primeira vez que sofreu agressões de seu companheiro, acrescentando que ele já havia sido detido anteriormente por motivos semelhantes e é usuário de drogas.

De acordo com o relato da mulher, a discussão que desencadeou a agressão começou quando ela se recusou a fazer café para seu companheiro.

Após a agressão, o homem fugiu do local, mas a guarnição recebeu informações de que ele estaria se deslocando para a cidade de Barra do Sul para uma entrega de madeira em uma escola.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo