Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Homem é preso no Ulisses Guimarães por fazer ‘gato’ na rede de energia elétrica

junho 29, 2022
Homem é preso no Ulisses Guimarães por fazer ‘gato’ na rede de energia elétrica
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville, em operação conjunta com a Celesc, prendeu um homem que estava fazendo “gato” na rede de energia elétrica no bairro Ulisses Guimarães. A prisão em flagrante aconteceu nesta terça-feira (28), na rua Paulo Reinert. O homem, que realizava venda de drogas no local, estava com um mandado de prisão em aberto e ainda tentou enganar os policiais repassando nome falso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição foi empenhada em apoio aos funcionário da celesc que constatou uma ligação clandestina de energia “gato”. Os policiais já tinham informações sobre o tráfico no local. Durante a abordagem, o homem inicialmente identificou-se por um nome, entretanto, como não foi encontrado no sistema, os policiais conseguiram fazer a sua identificação, onde foi constatado que o homem de 29 anos estava com um mandado de prisão em aberto, expedido dia 11/04/2022 pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Joinville.

No interior da residência foi encontrado cerca de 50 gramas de substância de cocaína, 55  “eppendorfs” costumeiramente utilizados para acondicionar a droga para venda e aproximadamente duas gramas de maconha. O autor e o material apreendido foram encaminhados à central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block