Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Homem é preso em flagrante após deixar o presídio na “saidinha”

junho 3, 2022
Homem é preso em flagrante após deixar o presídio na “saidinha”
Compartilhar
Ouvir publicação

Menos de duas horas após ser liberado do Presídio Regional de Joinville beneficiado por “saidinha temporária”, homem é preso em flagrante por agentes da DH depois de furtar bicicleta no bairro Bucarein, zona central da cidade. A vítima é uma senhora idosa que trabalha como diarista na região.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A prisão aconteceu quando policiais civis da DH se deslocavam pela avenida Procópio Gomes e viram a vítima perseguindo a pé o homem que havia acabado de subtrair sua bicicleta. Com isso, o ladrão foi abordado e recebeu voz de prisão.

Chamou a atenção dos policiais que o preso havia deixado o presídio às 10h00, poucas horas antes de ter vitimado a idosa. O homem de 35 anos está cumprindo pena de 13 anos de reclusão por crime de furto, além de ter registrado contra si mais de 40 passagens pela polícia por crime idêntico.

Agradecida, a idosa contou que a bicicleta é seu único meio de locomoção para o trabalho e a utiliza diariamente para percorrer cerca de 20 quilômetros, uma vez que não consegue utilizar o transporte público em razão dos altos valores. Após a lavratura do flagrante, o bem foi restituído à vítima, tornando o dia mundial da bicicleta mais justo para alguém.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block