Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
abril 5, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso após uma perseguição policial na Zona Leste de Joinville na tarde deste sábado, (04). Guarnições da área foram acionados após receber informações de que um Kia Cerato, com registro de furto estaria transitando na região.

 a

[ads2]

[ads1]

Durante rondas, uma guarnição localizou o automóvel e iniciou acompanhamento. O motorista ignorou ordem de parada, onde teve início uma perseguição. Durante o trajeto, o motorista realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida pedestres e outro motoristas. Outras viaturas foram acionadas em apoio.

Ao chegar na rua José Celino Dias, no bairro Espinheiros, o motorista abandonou o automóvel e tentrou se esconter no interior de uma residência, onde foi rendido. No imóvel, o canil setorial localizou duas buchas de cocaína, 24 pinos da mesma droga, 36 pedras de crack, um torrão e um pé de maconha.

Na casa, também foi localizado uma balança de precisão, um colete balístico, 18 munições para revólver calibre 38 e um de calibre 32. O suspeito ainda estava de posse de um revólver calibre  38. O homem foi encaminhado para a central de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block