Domingo, 01/08/2021
Joinville
março 12, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar realizou a prisão de um homem de 36 anos na tarde desta quinta-feira, (12), que estava com um carro com registro de furto na estrada Geral Porto Grande, em Araquari. Durante a tentativa de fuga, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para interceptar o veículo que transitava em alta velocidade.a

 a

[ads2]

[ads1]

Durante patrulhamento, os policiais desconfiaram da atitude do condutor de um Chevrolet Prisma e durante consulta no sistema, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto. Durante acompanhamento, o motorista do veículo ignorou ordem de parada e acelerou o veículo, onde teve início uma perseguição.

O motorista realizava diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida de outros usuários da estrada. Com apoio de outras guarnições e do Helicoptero Águia, os policiais efetuaram disparos contra o pneu do automóvel que foi atingido. O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, reagiu a prisão, sendo necessário uso progressivo da força pelos policiais.

Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram ferramentas utilizadas para furtar outros veículos. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araquari onde foi autuado em flagrante.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block