terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Homem é preso com 2kg de Cocaína no Comasa

Um homem foi preso com dois KG de maconha na tarde desta segunda-feira, 13, no bairro Comasa, na zona leste da cidade de Joinville.

 

Participe do grupo de ocorrências / Clique Aqui

Equipes policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 1º Batalhão de Pronta Resposta (BPR) receberam informações sobre atividades de tráfico de drogas em uma residência situada no bairro Comasa,

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais do Tático avistaram um homem próximo a um veículo estacionado na propriedade.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo empreendeu fuga, escalando muros em direção à rua adjacente, sendo posteriormente capturado por policiais de apoio.

Durante a busca na residência, nenhum material ilícito foi encontrado.

No entanto, ao revistar o veículo, os policiais localizaram, no chão do banco do motorista, uma sacola de papel marrom contendo aproximadamente 2 quilos de pasta base de cocaína.

A esposa do homem que fugiu confirmou aos policiais que o veículo pertencia a eles, mencionando também a presença de vários pacotes de fraldas no porta-malas, provenientes do chá de bebê de seu filho.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem detido e o material entorpecente até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo