segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Homem é preso após roubar motorista de aplicativo em Joinville

Na noite desta quarta-feira, um homem foi preso em Joinville após roubar o veículo de um motorista de aplicativo.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

A vítima, de 27 anos, trabalha como motorista de aplicativo e aceitou uma corrida solicitada por um indivíduo em um posto de combustível localizado na Rua Santa Catarina, no bairro Floresta.

Durante o trajeto, o passageiro surpreendeu o motorista com um estrangulamento e ameaçou-o com um objeto semelhante a um cano de arma de fogo encostado em sua costela.

Na Rua Rio Velho, perto da Estação de Tratamento de Esgoto, o assaltante ordenou que o motorista saísse do carro e fugiu levando o Chevrolet Prisma, um celular e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões.

A guarnição tática seguiu o rastreamento do celular até uma residência na Rua Pedro W. Alquini, também no bairro Floresta, conhecida pelo uso de drogas.

No local estavam presentes o proprietário e dois homens, um deles correspondendo às características descritas do suspeito do roubo.

Após confirmação por meio de fotos, foi identificado um homem de 37 anos como autor do delito.

Ele ainda estava com os pertences da vítima e indicou a localização do veículo, que estava estacionado na Rua Leopoldo Soares, próximo ao local da abordagem.

O suspeito, que estava em prisão domiciliar utilizando tornozeleira eletrônica desde 13 de outubro de 2023, foi detido juntamente com o veículo e os pertences recuperados.

Todos foram encaminhados à central de Polícia para investigação. Além disso, uma mulher de 42 anos, ex-esposa do autor, que estava trabalhando no posto e solicitou a corrida para o suspeito através de um colega de trabalho, também foi conduzida para apuração de sua participação no crime.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo