Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Homem é preso após quebrar o nariz do pai no Planalto Norte

agosto 2, 2022
Homem é preso após quebrar o nariz do pai no Planalto Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da noite do último sábado (30), a Polícia Militar foi chamada para a Rua Adão Tyska, no bairro Cristo Rei em Canoinhas, para atender uma ocorrência de lesão corporal que teria acontecido no local. A denúncia era a de que o filho, que seria usuário de drogas, teria quebrado o nariz do pai após uma briga.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A vítima, informou aos policiais que foi agredido pelo filho, dentro de sua residência. O homem apresentava um corte no supercílio esquerdo e um sangramento no nariz. Durante os atendimentos, o agressor chegou ao local e prontamente recebeu voz de prisão.

O homem, que estava em uma motocicleta Yamaha Fazer estava de posse de duas pedras de crack. Ao ser flagrado com os entorpecentes, ele reagiu a prisão. A polícia fez uso progressivo da força para algemar o suspeito. Após realizado o atendimento médico, a vítima foi até a Delegacia e informou que nos exames médicos foi constatado a fratura do seu nariz. O suspeito ficou detido na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

 

 

Block