Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Homem é preso após perseguição policial a carro furtado em Joinville

julho 21, 2022
Homem é preso após perseguição policial a carro furtado em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (21) após uma perseguição policial a um carro Furtado. Durante a tentativa de fuga, o suspeito entrou na Getúlio Vargas pela contramão de direção.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático em rondas pela rua Concórdia, no bairro Anita Garibaldi, visualizou uma Kombi transitando em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista começou a dirigir de formar perigosa.

O motorista ignorou ordem de parada e começou a se evadir por várias ruas. Ao chegar no cruzamento da rua Inácio Bastos com a rua Getúlio Vargas, o condutor entrou na rua Getúlio Vargas pela contramão e percorreu cerca de 500 metros, sendo abordado próximo ao hospital municipal São José.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava ligado por uma chave micha. O condutor, um homem com 32 anos, informou que havia acabado de furtar o carro. O verdadeiro proprietário do carro foi localizado sendo informado do furto. Ele foi até a central de polícia onde prestou depoimento. O suspeito foi preso em flagrante por furto e direção perigosa. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Block