Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A divisão de homicídios da polícia civil investiga um homicídio e uma tentativa de homicídio que foi registrado por volta das 22h45 da noite desta quinta-feira, (09), no bairro Jardim Paraíso. A vítima, de 19 anos morreu no local.

 Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência que ocorreu em um ponto de ônibus localizado na rua Crux e ao chegar no local, encontraram a vítima, natural da cidade de Pitanga/ PR,  já sem vida. Pelo menos dois disparos atingiram o homem que morreu no local.

Uma outra pessoa, que também estava no ponto de ônibus conseguiu correr. Ele foi atendido e encaminhado para a emergência do Hospital São José. De acordo com testemunhas, foram efetuados cerca de 25 disparos contra as vítimas. Capsulas de pistola foram encontradas na cena do Crime. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo da vítima  será sepultado na cidade de Boa Ventura de São Roque/ PR.  Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block