Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto a tiros em posto de gasolina na BR-280
    

Homem é morto a tiros em posto de gasolina na BR-280

Um homem foi morto a tiros na BR-280, na madrugada desta sexta-feira (16), em Rio Negrinho, no planalto Norte do Estado. Conforme testemunhas a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga no pátio do estabelecimento. Ninguém foi preso.




Os bombeiros e a polícia militar foram acionados por volta das 2h para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na frente do posto Naceo. Ao chegar no local, as equipes de socorro encontraram a vítima já sem vida. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Testemunhas informaram a polícia militar que um homem de capacete efetuou três disparos contra vítima e depois correu a pé na direção de um ponto de ônibus, onde outro homem o aguardava em uma motocicleta preta. A fuga foi em direção a cidade de Mafra.

Imagens do circuito de vigilância eletrônica podem auxiliar na investigação que está a cargo da polícia civil. O corpo de Guilherme Gugelmin 25 anos, foi recolhido para o Instituto médico Legal de São Bento do Sul.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville