Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
fevereiro 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde deste domingo, (02), um homem foi morto a tiros, na garagem de uma residência, localizada às margens da BR-280, em Araquari. A vítima foi atingida por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Dois homens foram presos.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

Policiais de Joinville foram acionados em apoio por volta das 16h10, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Porto Grande. Ao chegar no local, encontraram a vítima, já sem vida. Durante buscas, os policiais encontraram três homens saido de um matagal, dois foram presos, um terceiro suspeito conseguiu se evadir. A pistola utilizada no crime foi localizada.

Os detidos confessaram a participação no homicídio. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a polícia civil.  Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block