Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
março 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na esquina das ruas Rio do Ferro com a rua de Paula, no loteamento Santa Bárbara, no bairro Aventureiro, Zona Leste da cidade. De acordo com a polícia, ele foi surpreendido por dois homens que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads2]

[ads1]

A vítima, que foi alvejada por disparos de pistola.40, na cabeça e no tórax estava em um Citroën Xsara Picasso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas ao chegar no local, encontraram o homem já sem vida. A polícia acredita que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, mas não descarta que a vítima possa ter sido morta por engano.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homicídio na rua Rio do Ferro no bairro Jardim Franciele

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville) em

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block