Home » Segurança » Homem é morto a pauladas no Jardim Paraíso

Homem é morto a pauladas no Jardim Paraíso

O corpo de um homem que não portava documentos e ainda não foi identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira, (13), no final da rua Delphinus, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade.

De acordo com a policia, a vítima que tinha idade aparente entre 19 a 25 anos, apresentava sinais de violência na cabeça, provavelmente efetuadas por golpes de paus e pedras.

Poucas informações foram colhidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, a polícia acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada, e que o caso pode estar relacionado com o consumo de drogas. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens
para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville