Compartilhar
a noite desta sexta-feira, 14, um homem foi morto a facadas no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Marcos Silva, de 50 anos, foi atingido por golpes de faca no peito e nos braços e morreu na hora. Outro homem ainda teria tentado separar a briga e foi atingido pelo autor das facadas. De acordo com os Bombeiros Militares, o homem foi socorrido inconsciente e conduzido ao Hospital de Joinville.
[ads1]
[ads2]
Segundo o comando da Polícia Militar, Marcos teria ido cobrar uma dívida no valor de R$70 e entrou em luta corporal com o agressor. A briga evoluiu até os golpes de faca e a morte. O autor do crime estava foragido de Joinville e com um mandado de prisão ativo.
Logo após cometer o crime ele fugiu, mas foi localizado na Rua H pelo setor de investigação da Polícia Civil. Ele não reagiu e após assumir o homicídio confessou que a faca usada no crime estava em sua casa, na Rua Jorge Amado. Ao chegar no local, os policiais encontraram a faca dentro de um forno com o cabo já derretido pelas chamas.
Familiares da vítima procuraram a Connect Litoral para contestar a informação dada pela PM. Segundo eles, Marcos teria saído de casa para pagar os funcionários da sua obra. Eles afirmam ter conversado com pessoas que estavam no local e ninguém soube informar como o crime ocorreu.
A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar, cumprindo as novas determinações da Lei Federal de abuso de autoridade. Fonte connectlitoral.com.br
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]