Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto enquanto pilotava motocicleta na Zona Leste

Homem é morto enquanto pilotava motocicleta na Zona Leste

Compartilhe

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira, (30), no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville, enquanto pilotava uma motocicleta. De acordo com testemunhas, foram efetuadas mais de 30 disparos de pistola.



a cabeça vítima que perdeu o controle do veículo e caiu. Ferido ele tentou correr onde foi atingido mais algumas vezes. De acordo com a polícia, no interior do veículo estavam três pessoas.

O crime aconteceu próximo de onde na madrugada deste domingo, um homem foi morto com um tiro na cabeça, poucas informações foram colhidas na cena do crime, guarnições da polícia militar estão realizando rondas para tentar localizar o veículo, os investigadores da divisão de homicídios foram acionados e já estão investigando o caso. O corpo da vítima foi recolhido para o I.M.L. de Joinville.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181)  ou enviar mensagens
para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville