Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto com aproximadamente 20 facadas no Rio Bonito
    

Homem é morto com aproximadamente 20 facadas no Rio Bonito

Um homem foi morto a facadas na noite deste sábado,(11), em Joinville. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em via pública, quando teve início uma discussão.





O crime aconteceu na rua Alfredo Nielson. De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Alex Henrique Ramão 23 anos, foi atingida por aproximadamente 20 golpes de arma branca.

O autor dos golpes era conhecido na região e antes de fugir da cena do crime informou que iria se apresentar na próxima semana na delegacia de polícia. Porém, a polícia militar foi acionada, realizou buscas e localizou o suspeito de ter praticado o crime nas imediações.

Nathanael Rodrigues do Rosário, 24 anos, apresentava ferimentos, que teria sido provocado durante luta corporal com a vítima no momento do crime. Ele estava sujo de sangue e foi encaminhado para o Hospital Municipal São José. Após receber alta o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

A arma utilizada no crime não foi localizada. O homem não quis informar  o motivo do crime, porém testemunhas informaram que a briga teria sido causada por ciúmes. O corpo de Alex foi recolhido para o IML de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville