Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Homem é morto a tiros no Ulisses Guimarães

julho 13, 2021
Homem é morto a tiros no Ulisses Guimarães
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem com 24 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (12), no bairro Ulysses Guimarães, zona Sul da cidade de Joinville. O crime foi registrado na frente da residência da vítima que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo rua Cidade de Guarulhos. Os disparos atingiram a cabeça do homem que morreu antes da chegada do socorro. Os pais da vítima que estavam na casa no momento do crime viram dois homens se evadindo da cena do crime em uma bicicleta.

A vítima estava no presídio regional de Joinville e saiu da unidade na última quinta-feira. (08). O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block