Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Homem é morto a tiros no Profipo

agosto 27, 2021
Homem é morto a tiros no Profipo
Compartilhar
Ouvir publicação

A divisão de homicídios da polícia civil investiga um homicídio que foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Profipo, zona sul da cidade de Joinville. Este foi o 42º homicídio registrado na cidade de Joinville em 2021.

 

Populares acionaram as equipes de socorro e a polícia militar após ouvir diversos disparos de arma de fogo que ocorreu dentro de uma residência localizada na rua Cidade de Maranguape. De acordo com testemunhas, o autor do crime invadiu o quintal do imóvel e efetuou os disparos pela janela. Ao chegar no local, as equipes encontraram a vítima, um homem de 42 anos com perfurações na cabeça e tórax.  A vítima também apresentava múltiplos ferimentos.

 

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block