Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

Homem é morto a tiros no Jardim Paraíso

julho 31, 2021
Homem é morto a tiros no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite desta sexta-feira (30) um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade de Joinville. O disparo que atingiu a sua cabeça ocorreu dentro de um apartamento do bloco A do residencial Rubia Kaiser.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui


De acordo com a polícia, o registro do crime ocorreu cerca de uma hora após o homicídio. A polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia civil que investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia militar, alguns moradores ouviram o estampido do disparo, porém, com medo de represálias não acionaram as equipes de socorro no momento do crime. O chamado só foi feito pelos moradores após uma hora do crime.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block