Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Homem é morto a tiros no bairro Ulysses Guimarães

abril 14, 2022
Homem é morto a tiros no bairro Ulysses Guimarães
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 22 anos foi executado na tarde desta quinta-feira, 14, no bairro Ulysses Guimarães, zona sul da cidade de Joinville. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, por volta de 16h00, o homem já estava morto com vários disparos de arma de fogo nas costas.

 

De acordo com a polícia, o homem identificado apenas como “sombra”, possuía diversas passagens criminais. Pelo menos quatro disparos atingiram a vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville.  Até o momento, os autores do crime não foram localizados.  A polícia acredita que o crime está relacionado com o tráfico de drogas na região.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block