Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Adolescente é executado no bairro Jardim Paraíso

maio 15, 2022
Adolescente é executado no bairro Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Um adolescente foi executado na tarde deste domingo (15), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade de Joinville. O crime foi registrado na rua Andrômeda, próximo da base da Polícia Militar. Pelo menos três disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Capsulas de pistola foram localizadas na cena do crime.

 

De acordo com testemunhas, a vítima estava na praça da rua Andrômeda quando foi surpreendido pelo autor do crime que estava em uma bicicleta. Após atingir o adolescente, o suspeito efetuou mais dois disparos na cabeça do jovem que já estava caído. Após praticar o crime, o suspeito se evadiu para a Avenida Jupter.

De acordo com a Polícia Militar, após os disparos, a mãe da vítima foi ao local e reconheceu como sendo seu filho, que era natural do estado de Goiás. A mulher informou a polícia que seu filho tinha envolvimento com o crime na região.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

 

 

Block