Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Homem é morto a tiros no bairro Adhemar Garcia

abril 30, 2022
Homem é morto a tiros no bairro Adhemar Garcia
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (30), no bairro Adhemar Garcia, zona Sul da cidade de Joinville. O crime ocorreu em uma região já conhecida pelo tráfico de drogas. Capsulas de pistola calibre 380 foram localizadas na cena do crime. Assista o vídeo abaixo.

 

De acordo com a polícia militar, a vítima foi atingida por aproximadamente oito disparos. Os tiros atingiram a face da vítima que morreu na rua Dilma Nunes Francisco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima no homem no local.

 

O corpo do homem, que não portava documentos e que até o momento não foi identificado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville. Equipes da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal e da Divisão de Homicídios também foram acionados.

 

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Block