Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Homem é morto a tiros dentro de restaurante no Espinheiros

abril 26, 2022
Homem é morto a tiros dentro de restaurante no Espinheiros
Compartilhar
Ouvir publicação

A divisão de homicídios da polícia civil investiga um homicídio que ocorreu dentro de um restaurante no bairro Espinheiros, na noite desta segunda-feira (25). A vítima, um homem com 25 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima que possuía passagens criminais estava em prisão domiciliar. O homem, que estava de bicicleta, foi alvo dos disparos em via pública. Ele tentou se proteger correndo para dentro do restaurante, onde foi morto. Após os disparos, o autor do crime se evadiu em uma motocicleta.

Duas capsulas de pistola foram localizadas na cena do crime. O corpo da vítima, identificada como Matheus Guilherme Berti, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para  a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Block