Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Jovem é morto a tiros dentro de área de mata no Jardim Paraíso

maio 29, 2022
Jovem é morto a tiros dentro de área de mata no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo de um jovem, com idade entre 13 e 16 anos, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma área de mata, às margens da rua Vupécula, no meio de uma trilha, ao lado de uma bicicleta na manhã deste domingo, (29), no bairro Jardim Paraíso. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

De acordo com populares, três disparos de arma de fogo foram efetuados por volta das 21h deste sábado, na região. No início desta manhã, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar no local, encontraram um jovem com três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima, que estava ao lado de uma bicicleta tropical vermelha, trajava bermuda preta e uma camisa de futebol cinza. Equipes da Divisão de Homicídios, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal foram acionados. A polícia acredita que o crime está relacionada com o tráfico de drogas na região.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

 

 

Block