Terça, 03/08/2021
Joinville
março 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma cachorra em Florianópolis, na região Norte da Ilha. O crime de zoofilia foi registrado em vídeo pela pessoa que levou o caso ao conhecimento das autoridades.a

 a

[ads2]

[ads1]

Na quinta-feira (5), a Diretoria do Bem-Estar Animal de Florianópolis e a Polícia Civil foram até a casa do homem. Lá, recolheram a cadela, que era de uma vizinha dele e ficava solta na rua.

A coordenadora do órgão de proteção animal, Fabrícia Costa, conta que as cenas são chocantes e mostram com bastante clareza o crime. Diante da gravação, o homem teria confessado ser ele nas imagens.

Na delegacia, o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Uma audiência foi marcada no Poder Judiciário, pois ele responderá pelo crime de  maus-tratos e também será multado pela prefeitura de Florianópolis.

Fabrícia explica que por ser um crime de menor potencial ofensivo, não há prisão em casos como este. As penalidades possíveis são, por exemplo, multa e trabalho voluntário.

“Caso de abuso sexual foi a primeira vez em dois anos que vimos. Outros casos de maus-tratos, como acorrentamento e negligência pelo não oferecimento de assistência veterinária, são mais comuns”, afirma Fabrícia.

Na casa do homem havia um outro cachorro, que acabou recolhido. Os dois cães estão sob a responsabilidade Diretoria do Bem-Estar Animal de Florianópolis. Eles serão colocados para adoção. Fonte ndmais.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block