Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é executado no São Marcos
    

Homem é executado no São Marcos

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, (20), na zona oeste da cidade. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Populares acionaram a polícia militar por volta do meio dia.



A vítima foi localizada no final da rua Tupy, no bairro São Marcos. Próximo do homem identificado como Jonathan William Martendal, 25 anos, natural da cidade de Bela Vista/MS, foi encontrado um travesseiro.

Na mesma rua, a polícia localizou um Peugeot Passion placas IRG 7488 de São Francisco do Sul com registro de furto. O carro estava com as portas abertas e teria colidindo contra o muro de um depósito de cimento. No interior do veículo, foi encontrado vários pertences e documentos da vítima, além de munições para revólver calibre 38.

A polícia acredita que a motivação do crime pode ser acerto de contas e que a vítima teria sido sequestrada momentos antes. Agentes do Instituto Geral de Polícia e investigadores da Polícia Civil foram até o local. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal.




 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville