Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Homem é executado na frente dos filhos no Morro do Meio

novembro 12, 2021
Homem é executado na frente dos filhos no Morro do Meio
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi executado no final da tarde desta quinta-feira (11), na frente de seus dois filhos no bairro Morro do Meio. A vítima que estava em liberdade provisória, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Osvaldo Joenck. Ao chegar no local, encontraram a vítima com perfurações na cabeça. No local, foram encontradas capsulas de pistola calibre 9mm.

Populares informaram aos policiais que foram efetuados cerca de 20 disparos de arma de fogo. Próximo do crime, os policiais encontraram um Fiat Tipo, e no seu interior estavam duas crianças, uma de 4 e outra de 2 anos, que eram filhos da vítima. No carro, os policiais encontraram os documentos pessoais do homem.

As crianças confirmaram que eram filhas da vítima e ajudaram os policiais a identificar a mãe, que foi localizada. De acordo com a polícia, o homem encontra-se em regime de monitoramento eletrônico através de tornozeleira eletrônica.

No local não foi possível precisar a quantidade de disparos que o atingiram, somente foi localizado próximo ao corpo diversas cápsulas de 9mm, onde também existiam próximo ao corpo e também ao veículo bitucas de cigarro. Todo o local foi preservado e periciado. O veículo foi recolhido ao Pátio da Polícia Civil para perícia posterior.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block