Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Homem é estuprado após dar informações e ser sequestrado

março 9, 2022
Homem é estuprado após dar informações e ser sequestrado
Compartilhar
Ouvir publicação

– Um homem de 23 anos foi a polícia e denunciou ter sido estuprado durante um assalto, ocorrido no município de Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ele teria ficado 10 horas rendido por dois criminosos e, segundo seu relato, foi amarrado, vendado e violentado. O caso foi confirmado pela Polícia Militar e é investigado pela Polícia Civil do estado. O crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira.

 

O jovem relatou que, quando voltava do trabalho para casa, por volta da meia-noite, foi abordado por dois homens em um carro. Eles pediam informações sobre a localização de um supermercado nas redondezas. Enquanto a vítima respondia às supostas dúvidas, a dupla desceu do carro e o colocou a força dentro veículo, um  Citroën azul.

O jovem foi levado a uma casa abandonada, onde teria sido estuprado pelos sequestradores. Por volta das 10h, a vítima teria sido liberada pelos criminosos, que o deixaram na cidade de Indaial, cerca de 40 quilômetros de distância de Gaspar.    Os sequestradores teriam ficado com todo o dinheiro do jovem.  Até o momento, ninguém foi preso. oglobo.com

 

Block