Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Homem é espancado e encontrado em via pública no bairro Fátima

abril 4, 2022
Homem é espancado e encontrado em via pública no bairro Fátima
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem, com nome e idade não informados pela Polícia Militar, foi encontrado em via pública após ser espancado. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), no bairro Fátima. Ele foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico em estado grave, com vários hematomas e bastante ensanguentado.

Os policiais receberam a informação de um homem estava caído em via pública e deslocaram rapidamente ao local. Ao constatar que havia, de fato, um homem caído ao solo, os policiais acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminharam a vítima para atendimento médico no Hospital Municipal São José.

Os policiais tentaram conversar com a vítima que não soube relatar o que teria acontecido e quem seria o responsável pela agressão.  A vítima é um homem moreno, magro com aproximadamente 1,75 de altura, tem uma tatuagem no peito escrito Thainara e na perna uma tatuagem tipo um dragão. Ele permanece internado em estado grave na unidade de Saúde.  O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block