Sabado, 04/12/2021
Joinville - SC

Homem é esfaqueado pela esposa após chegar bêbado em casa

novembro 14, 2021
Homem é esfaqueado pela esposa após chegar bêbado em casa
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi agredido pela esposa após chegar bêbado em casa e iniciar uma discussão.  O caso ocorreu na tarde deste sábado (13), por volta das 15h, na rua Aquárius, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade de Joinville.

Equipes de socorro e da polícia militar foram acionadas para atender uma ocorrência de esfaqueamento dentro de uma residência. Ao chegar no local, uma guarnição da polícia militar encontrou a vítima no interior do imóvel, com o braço direito lesionado. Os militares utilizaram uma calça jeans como torniquete, para tentar amenizar o sangramento até a chegada do socorro médico.

Após os primeiros atendimentos, os policiais foram informados que casal havia entrado em vias de fato, e ambos se lesionaram. A mulher disse que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir, momento em que pegou uma faca que o atacou para se defender. A mulher apresentava lesões na região do rosto.

Após receberem atendimento médico por parte do SAMU, os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Municipal São José para avaliação. Após os atendimentos médicos recebidos no Hospital, a polícia militar conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil. A mulher ficou internada e segue em observação.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block